Três casos de porte de entorpecente são registrados no fim de semana

Pirassununga, 19 de junho de 2017 – O final de semana contou com três casos de porte de drogas registrados neste domingo (18) e início de madrugada de segunda-feira (19). Todas as ocorrências foram apresentadas no Plantão de Polícia, sendo que as drogas foram apreendidas e os autores liberados.

1º caso
Por volta das 17 horas, os PMs Franco e Melo estavam em patrulhamento pela Vila Santa Fé quando viram uma motocicleta com um menino na garupa. Foi feita abordagem e encontrado com o condutor da moto, de 19 anos, quatro trouxinhas com maconha e uma cápsula de cocaína já vazia. O garupa, de apenas 13 anos disse que estava de carona e que não sabia que o condutor estava com droga. O piloto da moto disse que a droga seria para seu consumo pessoal e que teria comprado na Vila São Pedro.

2º caso
Já no período da noite, por volta das 20 horas, os PMs Francisco e Henrique, em patrulhamento encontraram um adolescente de 16 anos – conhecido dos meios policiais conduzindo uma bicicleta. Em busca pessoal foi visto que ele carregava em sua boca uma porção de maconha. Na casa do menor foi ainda encontrado um cigarro de maconha. Ele foi qualificado e liberado.

3º caso
Na madrugada de hoje, pela Rodovia Anhanguera, por volta das 0h10, altura do km 216, os PMs Dias e Rafael realizavam patrulhamento pela rodovia quando se depararam com uma moto com duas pessoas. Um dos autores teria dispensado na estrada três trouxas de maconha e seis cápsulas de cocaína. Eles disseram que compraram a droga em Porto Ferreira e que iriam consumir em Pirassununga.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *