Tráfico de drogas: três suspeitos são presos pela Polícia Militar

Pirassununga, 5 de abril de 2017 – Mais um flagrante de tráfico de drogas foi feito pela Polícia Militar de Pirassununga na tarde desta terça-feira (4). Três pessoas sendo um deles adolescente, com seu irmão e um amigo foram presos pelo Jardim Santa Rita. Eles também foram qualificados no delito de desobediência.

Os policiais militares Vansan e Christiano da equipe ROCAM receberam denúncias e realizaram patrulhamento pela rua São José, Jardim Santa Rita. Defronte a residência suspeita, três indivíduos deixavam o imóvel em suas respectivas bicicletas. Eles foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado, sendo todos liberados.

Dando continuidade ao patrulhamento, os policiais passaram pela Praça do Jardim São Fernando e visualizaram um dos irmãos que ao ver os policiais jogou algo ao solo. Um jovem de 27 anos, ao ser abordado, reagiu contra os policiais, sendo depois imobilizado. No solo os PMs encontraram uma “muca” contendo maconha.

Assim, os policiais da ROCAM solicitaram apoio de outras viaturas e seguiram para a casa do suspeito. No portão foi visto um homem de 32 anos – conhecido dos meios policiais – que teria tentado trancar o portão de acesso ao imóvel por dentro. Os policiais, porém, conseguiram também detê-lo. Dentro da casa estava o adolescente de 17 anos, que reagiu diante a entrada dos policiais, sendo necessário o uso de gás pimenta, sendo o mesmo então algemado.

Em revista à residência, os policiais encontraram em um armário quantidades de maconha e cocaína e R$ 127 em dinheiro. No bolso da bermuda do adolescente havia ainda R$ 110. Diante dos fatos, os três foram levados para o 1º Distrito Policial onde o delegado Dr. Francisco Paulo de Oliveira Lima ratificou a voz de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *