Tigres FC leva o título do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano

Pirassununga, 5 de junho de 2017 – Aconteceu neste domingo (4) no estádio General Asdrúbal da Cunha – EC União – a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, que este ano teve o nome de “Construtora Irmãos Quintal”. Após um jogo tenso e com muitas emoções, a decisão foi para a disputa de pênaltis, onde o Tigres FC foi melhor e venceu a Família Futsal/Tecasa Construções e levantou a taça pela primeira vez.

A partida contou com grande participação do público e os gols saíram todos no primeiro tempo. O Tigres saiu na frente aos 18 minutos com Willian Cancio, mas o Família Futsal empatou aos 21 minutos com Julio Cezário. O Tigres ficou novamente à frente com Renato Filho aos 34 minutos, mas novamente tomou o empate na sequência – um minuto depois – com Renan Carvalho.

Na segunda etapa o jogo esquentou com duas expulsões do Tigres e uma do Família Futsal. O placar, porém, ficou inalterado e a decisão foi para os pênaltis. Quem errou menos foi o Tigres que fez à festa após a última cobrança.

A classificação final do Varzeano da 1ª Divisão foi a seguinte:
Campeão: Tigres FC
Vice: Família Futsal/Tecasa Construções
3º lugar: Operários FC

Troféu Fair Play: Amigos do Chevá B/Meia Boca
Artilheiro: Felipe Bispo – Amigos da Santa Fé – 8 gols
Melhor defesa: CC Vila Brasil/Paulão Som – 4 gols sofridos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *