Sindicato dos Servidores Municipais convoca assembleia sobre data-base 2017

Pirassununga, 8 de maio de 2017 – O Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga publicou um Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária. Foram convocados todos os trabalhadores do serviço público municipal com vínculo empregatício com o Município de Pirassununga, incluindo Serviço de Água e Esgoto (SAEP) e Câmara de Vereadores. O assunto central será o reajuste dos servidores para este ano de 2017.

Poderão comparecer associados e não associados do Sindicato nesta assembleia geral que será realizada no dia 13 de maio (próximo sábado), na sede da entidade, localizada na Rua Coronel Franco, 764 – Centro. A primeira convocação será às 9 horas com segunda chamada às 9h30.

De acordo com o Sindicato dos Servidores, a Lei Municipal 4.410, de 16 de maio de 2013 fixou em 1º de Maio a data-base para o reajuste salarial dos servidores, mas mesmo após o sindicato protocolar junto ao Executivo Municipal pauta reivindicatória, em razão da data base de 2.017, até o presente não houve abertura das negociações. Assim, deverão os presentes discutir quais as medidas deve ser adotadas pelo sindicato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *