Shakira lança videoclipe de “Me enamoré”, declaração de amor a Piqué

Bogotá, 12 mai (EFE).- O videoclipe de “Me enamoré”, nova música de Shakira que foi dedicada a seu marido, o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, foi lançado nesta segunda-feira, segundo confirmaram à Agência Efe fontes da Sony Music, gravadora da cantora colombiana.

O vídeo, que nas horas posteriores a seu lançamento recebeu cerca de meio milhão de visitas, foi rodado no que parecem ser fábricas abandonadas e florestas próximas a Barcelona, cidade na qual Shakira vive com Piqué desde 2011.

Segundo afirmou a cantora colombiana em sua conta no Instagram, o jogador não só protagoniza a letra da canção, mas também participou ativamente na filmagem de seu videoclipe.

O vídeo mostra a colombiana mais risonha e recatada que em outros de seus clipes recentes, como “Chantaje”, que interpretou junto com Maluma e no qual mostrou sua faceta mais sedutora.

No videoclipe de “Me enamoré” Shakira aparece cantando na floresta, jogando comida enquanto destrói um quarto de hotel como a estrela pop que é e saltando de paraquedas junto com Piqué, com quem tem dois filhos, Milan e Sasha, de quatro e dois anos, respectivamente.

Além de uma homenagem a seu marido, dez anos mais novo que a diva, a colombiana também exalta paisagens próximas a Barcelona, como a localidade costeira de Empuriabrava onde Shakira se lança de um pequeno avião.

“Me enamoré” faz parte do novo álbum da cantora, intitulado “El Dorado”, que será lançado no próximo dia 26 de maio.

Shakira já revelou os 13 singles que integrarão seu 11º disco, no qual incluiu sucessos como “Chantaje”, “Comme Moi”, “La Bicicleta” e o recente “Déjà Vu”, com Prince Royce. EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *