Rachão no Palmeiras termina em discussão entre Felipe Melo, Cuca e preparador

Enquanto Thiago Santos dava entrevista coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, os reservas participavam de uma atividade de dois toques em campo reduzido. Mas o clima esquentou no fim do trabalho.

Felipe Melo discutiu com preparador físico Omar Feitosa, que estava apitando o rachão. A conversa em tom mais ríspido, que também teve intervenções de Cuca, foi por causa de marcações e da contagem do placar da atividade. No fim, o volante seguiu para o vestiário discutindo com Feitosa.

Em imagens divulgadas pelo canal Fox Sports, Felipe Melo e Omar Feitosa discutem, com o volante gesticulando bastante. Logo em seguida, como mostram imagens do Esporte Interativo, Cuca também gesticula para o preparador, mas de forma mais forte.

O que incomodou os palmeirenses foi o fato de a discussão ter ocorrido em campo, próximo aos jornalistas. O assunto, porém, é tratado no clube como algo de jogo.

Essa não é a primeira vez que uma discussão agita o Palmeiras. Durante o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, em Campinas, Omar Feitosa teve de ser contido pelos atletas durante uma discussão com Thiago Santos no banco de reservas. Na ocasião, o preparador tentou evitar uma expulsão do volante por causa de reclamação.

Antes, em Montevidéu, na véspera da partida contra o Peñarol, Felipe Melo deu uma bronca em Róger Guedes em uma atividade de aquecimento realizada no estádio do Defensor. Na ocasião, o clube também classificou o caso como uma discussão normal no ambiente do futebol.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *