Quatro flagrantes de tráfico de drogas durante o fim de semana em Pirassununga

Pirassununga, 17 de julho de 2017 – Quatro flagrantes de tráfico de drogas foram realizados pela Polícia Militar neste final de semana. Vários adolescentes foram apreendidos e drogas retiradas de circulação.

1º caso
Um dos casos aconteceu pela Vila Santa Fé, na tarde do sábado (15), por volta das 13h40. Segundo o BO, o GCM Edmílton e os PMs Francisco e Alan averiguaram denúncia anônima sobre dois indivíduos que estariam vendendo drogas no cruzamento das Ruas São Sebastião e Santa Rosa. A informação era de que as drogas ficavam guardadas em um postinho de saúde desativado, localizado na Rua São Sebastião.

Foi abordado um jovem de 18 anos na companhia de três adolescentes. Com um dos menores, de 16 anos, não foi localizada droga, no entanto, ele teria confessado que estava na prática do tráfico e que o entorpecente estava escondido no posto de saúde conforme dizia a denúncia. No postinho foram encontradas quatro pedras de crack encostadas ao muro, todas embaladas em plástico transparente e 11 cápsulas contendo cocaína, que estavam embaixo  de uma pedra.

Enquanto realizavam a abordagem dos adolescentes e vistoriavam o local, chegava nova denúncia dizendo que um homem de 41 anos seria quem estaria abastecendo o ponto de venda de drogas. A equipe se deslocou até o Jardim Santa Clara onde surpreenderam o homem em sua residência. No guarda-roupas foram encontradas dentro de uma camisa social 10 cápsulas de cocaína. Foram apreendidas ainda um porção de maconha (101 gramas) e R$ 77 em notas trocadas.

Foi ratificada a voz de prisão. O adolescente infrator já tinha passagens por ato infracional semelhante a tráfico de drogas e não foi liberado. O homem também foi encaminhado à cadeia local.

2º caso
Por volta das 18 horas do sábado (15), os PMs Semíramis e Eduardo receberam denúncia anônima e se dirigiram a um rodoposto situado na Rodovia Anhanguera com a informação de que haviam vários adolescentes em um ônibus oriundo de Ribeirão  Preto, sendo que alguns deles estariam usando entorpecentes e   dois  deles estariam tentando vender drogas.

Um dos menores, de 16 anos, residente em Ribeirão Preto foi abordado e no bolso direito da  sua calça foram localizadas sete cápsulas de cocaína e R$160. Ele portava um RG de outra pessoa, maior de idade, para poder conseguir entrar em festas. Ele admitiu a prática de tráfico de drogas e foi encaminhado a Cadeia Pública local.

3º caso
Por volta das 23 horas deste domingo (16), os PMs Franco e De Melo receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas pela rua Bahia, Vila Brasil. Foi visto um indivíduo de 18 anos já conhecido nos meios policiais como usuário de droga. Foi feita abordagem e na casa do acusado localizadas duas porções de maconha, além de uma balança de precisão. Ele foi encaminhado à cadeia local.

4º caso
Na madrugada desta segunda-feira (17), a PM apreendeu mais um adolescente infrator. Uma denúncia anônima dizia que ele estaria realizando o tráfico de drogas próximo a um bar do Jardim das Laranjeiras e que guardava a droga em uma rotatória. O menor foi visto na referida rotatória e que ao ver a viatura, jogou algo ao chão. Foram localizadas sete cápsulas de cocaína e dois papelotes de maconha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *