Porto Ferreira: PM localiza entorpecentes e material para refino em área rural

Pirassununga, 12 de agosto de 2017 – Na última quinta-feira (10), a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou uma ação em combate ao tráfico de drogas pela estrada velha que liga o município à Descalvado. Foram encontradas drogas e diversas substâncias utilizadas no refino de entorpecentes. O caso foi registrado no início da tarde e tudo foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, o Comando de Força Patrulha recebeu a informação de que um traficante estaria escondido na mata, próximo ao Córrego do Ribeirão Bonito, embalando drogas para serem vendidas. Rapidamente os PMs foram averiguar a denúncia. Foi visto que o local é de difícil acesso na mata e também trata-se de um antigo deposito de esgoto.

Os policiais acabaram localizando uma grande quantidade de drogas, e materiais usados para o refino, além de embalagens para a venda de entorpecentes. Tudo foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de investigação. O Traficante dono de todo o material já foi identificado e constado em boletim de ocorrência.

No total foram encontrados: 1,2 kg de cocaína, 622 gramas de maconha, 1.200 cápsulas para embalagem da droga, um caderno de anotações do tráfico, um litro de éter, um litro de acetona e ácido bórico.

Trabalharam na ação o Tenente Régis e Cabo Bibiano com apoio do Cabo Novais e Soldados Marlon, Pontes e Bezzerra.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *