Porto Ferreira: Mulher e adolescente são presos em flagrante por tráfico

Pirassununga, 18 de maio de 2017 – Na última terça-feira (16), a Polícia Militar de Porto Ferreira registrou um caso de ato infracional de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Uma mulher de 33 anos e um adolescente de 17 anos foram flagrados com entorpecentes no cruzamento das ruas José Naif e Jorge João, no bairro Cristo Redentor.

A Polícia Militar com a equipe de Força Tática foi informada através de denúncia anônima de que a averiguada estaria fazendo o recolhimento de valores do tráfico de drogas no bairro (conhecido pela movimentação criminosa a respeito de drogas). Rapidamente os policiais foram averiguar e acabaram realizado a abordagem dos dois suspeitos.

Com o menor foi localizada certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Com a mulher também foi localizado dinheiro. Após buscas no local, os PMs localizaram 27 pinos com cocaína. Diante dos fatos, ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todo o entorpecente foi apreendido, sendo o menor mandado para a Fundação Casa na cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido a disposição da Justiça. A mulher foi liberada e será investigada em liberdade.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *