Porto Ferreira: grande quantidade de drogas é apreendida em resdiência

Pirassununga, 15 de maio de 2017 – Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida na última sexta-feira (12) na posse de um homem de 38 anos em uma residência situada no Jardim Recreio em Porto Ferreira. O flagrante foi fruto de uma operação da Polícia Civil da cidade a respeito de um local de comércio de drogas. A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que nesta casa um homem estaria refinando drogas para serem vendidas no tráfico.

Diante disso, o Setor de Inteligência começou a monitorar o suspeito sendo que na data, de posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até o local e realizaram a abordagem. Foram localizadas escondidas aproximadamente 800 gramas de cocaína e 100 gramas de um pó branco que será periciado. Segundo a polícia, é provável que o produto seja utilizado na mistura da droga.

Também foram encontradas oito ampolas do medicamento Epinefrina (remédio com efeito antiasmático e estimulante cardíaco, usado normalmente em situações de urgência de reação alérgica aguda), além de vários apetrechos para mistura e embalo da droga.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providencias. Todo o material foi apreendido e o homem enviado para a cadeia de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *