Taxistas de Pirassununga devem fazer recadastramento até terça-feira (2)

Pirassununga, 28 de abril de 2017 – Há três semanas, as Secretarias Municipais de Segurança Pública e de Governo convidaram taxistas para uma audiência pública, cujo objetivo principal foi a regulamentação destes serviços em todo o Município de Pirassununga.

A municipalidade propôs um amplo debate sobre a Lei Municipal nº 4.486, editada em 18 de setembro de 2013 (dispõe sobre normas para execução dos serviços de transporte individual de passageiros em veículos automotores de aluguel – táxi, e dá outras providências), cujo encontro foi determinado após uma denúncia formulada ao Ministério Público, pelo não-cumprimento da lei em sua integralidade.

Vários pontos desta lei municipal foram debatidos, desde a uniformização da cor do veículo entre outras questões pertinentes ao atendimento destes veículos. Ficou ratificado que a própria municipalidade vai fiscalizar o cumprimento da lei vigente e fazer um novo convite aos taxistas em data ainda a ser marcada para uma nova audiência. Os taxistas acataram e uma nova reunião será agendada em breve.

Segundo o Ministério Público, o cumprimento integral da lei vigente deve acontecer em até 90 dias após este encontro, ou seja, até meados de julho próximo. Também foi proposto e prontamente aceito pelos taxistas e prepostos presentes, o início de recadastramento destes profissionais em Pirassununga.

Os profissionais devem procurar a sede do Demutran – à avenida Germano Dix, nº 3270, no Jardim Carlos Gomes, próximo ao Palácio da Educação. Este recadastramento acontece até a próxima terça-feira (dia 2 de maio), em horário comercial, das 7h30 às 16h30, com atendimento ininterrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *