Porto Ferreira: Mulher que cultivava maconha em casa é presa pela Polícia Civil

Na última quinta-feira (8), a Polícia Civil de Porto Ferreira realizou duas ações importantes na cidade. Vários pés de maconha foram encontrados em uma residência e ainda um suspeito pela prática de estupro foi preso.

Tráfico
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Porto Ferreira com 11 pés de maconha e utensílios para preparo de droga em sua casa, localizada no bairro Alto da Serra D´Água. Os delegados Dr. Eduardo Campos e Dr. Miguel Capobianco, juntamente com os policiais civis Sérgio e Stringhetta realizaram diligências até o local para cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar expedido pela 2ª Vara Criminal.

Mediante representação da Polícia Civil, eles encontraram todo o material.  A maconha pesada totalizou 1,2 quilos, além de 2 tabletes prontos para serem comercializados e sementes da erva. Após a elaboração do auto de prisão em flagrante delito, a mulher foi apresentada em audiência de custódia no Fórum Criminal de Porto Ferreira.

Captura de procurado
Um homem de 27 anos que está sendo acusado de estupro foi capturado por volta das 17h40 desta última quinta-feira (8) por policiais civis de Porto Ferreira. Contra ele existia um Mandado de Prisão que foi cumprido pela Rua 19 de Outubro. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (dia 2 de fevereiro), em uma casa em construção no Jardim Águas Claras.

O homem teve sua prisão representada pela Polícia Civil, a qual foi deferida pelo Juiz da 2ª  Vara Criminal. O acusado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e está à disposição da Justiça Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *