Polícia Militar realizará ações especiais durante feriado prolongado

No período dos festejos carnavalescos, a Polícia Militar de Pirassununga realizará ações especiais a fim de manter a segurança do público que vai comparecer aos eventos realizados no centro da cidade nos próximos quatro dias. Um efetivo especial com policiais de outras localidades será destacado e a partir de sexta-feira (9) a Operação Carnaval 2018 será desencadeada.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga, Capitão Neymar Pereira dos Santos, a preocupação maior fica com os eventos na região central. Ele pede para que a população também colabore evitando o consumo excessivo de álcool e ainda tome cuidado especial com o uso de celulares e de caixas eletrônicos.

“Na região central, se a pessoa for fazer um ‘selfie’ deve tomar cuidado porque pode ser surpreendido e ter o celular furtado. Basta um tapa para levar o celular. Também é importante a população ficar atenta ao retirar dinheiro na região de bancos, que fica bem próxima. Nunca conte cédulas de dinheiro em público”, afirmou.

Também haverá uma fiscalização quanto à embriaguez ao volante e viaturas destacadas nos bairros, que não ficarão desprotegidos durante o período do Carnaval. Se a pessoa for viajar, é importante sempre deixar os vizinhos avisados a respeito de movimentações estranhas. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

A Polícia Civil vai atender no Plantão Policial (Rua 13 de Maio) durante todo o período de carnaval também com efetivo reforçado. A Guarda Civil Municipal estará nas ruas e também vai trabalhar normalmente nos próximos quatro dias (com telefone de denúncias 153).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *