Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas na Zona Norte

Pirassununga, 6 de dezembro de 2017 – Mais um flagrante de tráfico de drogas aconteceu durante o final da tarde desta terça-feira (5) em Pirassununga. A Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 19 anos pela Zona Norte da cidade. Ele estava acompanhado de outros dois indivíduos suspeitos, que conseguiram fugir. Na ocorrência houve agressão contra um dos policiais, mas o autor já foi qualificado e deverá responder pelo crime de lesão corporal.

O caso ocorreu por volta das 17h30. Os PMs Vandeir e R. Lopes estavam em patrulhamento na região quando se deslocaram para um ponto nas proximidades de um bar onde havia diversas denúncias a respeito de tráfico de drogas. No local foram vistos três indivíduos que estariam em atitude suspeita.

Ao se aproximarem, os policiais viram que eles já eram conhecidos dos meios policiais. Eles estavam próximos de uma viela e, ao verem a viatura se aproximando, saíram correndo. Um deles conseguiu fugir pela Rua Equador enquanto outros dois foram em direção ao bar. Na fuga, um suspeito teria atirado ao chão duas cápsulas contendo cocaína.

Os dois foram detidos e com um deles – de 20 anos – foi encontrada a quantia de R$ 53. Na tentativa de conduzi-lo para a viatura, porém, ele teria entrado em luta corporal com o policial conseguindo desferir um soco no seu olho direito. O suspeito conseguiu se desvencilhar e fugir. O outro acusado – de 19 anos – também tentou a fuga, mas foi contido com algemas.

Com o suspeito já contido, foi encontrada em seus bolsos a quantia de 25 cápsulas de cocaína. O rapaz que fugiu não foi localizado, mas os policiais já sabiam de seu nome e qualificação e o incluiu no boletim de ocorrências por resistência e lesão corporal.

No Plantão Policial, o delegado Dr. João Fernando Baptista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e determinou o encaminhamento do jovem para a cadeia pública local, onde permanece preso à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *