Neste sábado tem Mutirão da Biometria no Cartório Eleitoral de Pirassununga

Pirassununga, 1º de dezembro de 2017 – A Justiça Eleitoral realiza o Mutirão da Biometria nos sábados, dias 2, 9 e 16 de dezembro e também na sexta-feira (dia 8) – feriado judiciário. A iniciativa tem o intuito de incentivar os eleitores do Estado a realizarem o cadastramento biométrico. O Cartório Eleitoral de Pirassununga fica na Rua José Bonifácio, nº 132, Centro, próximo ao Fórum.

Os eleitores que ainda não realizaram o procedimento poderão aproveitar a oportunidade e comparecer o cartório eleitoral, ou postos de atendimento nestas datas das 9h às 18h. O atendimento será realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

O mutirão atenderá ainda, o eleitor que precisa tirar o título pela primeira vez ou fazer a transferência do seu domicílio eleitoral. Nesses casos o eleitor também terá coletada a sua biometria. Ele deve levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência recente em seu nome e título eleitoral se tiver.

Reestruturação
A Justiça Eleitoral de Pirassununga comunica que até hoje sexta-feira (1º) não haverá atendimento ao eleitor devido à implantação pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo da reestruturação da primeira instância aprovada em agosto. O atendimento normal será retomado no dia 4 de dezembro (segunda-feira).

Em Pirassununga, a implantação consiste na transferência, via sistema dos eleitores da zona eleitoral nº 311 – que será extinta a partir de 1º de dezembro – para a zona eleitoral nº 96 e na renumeração das seções eleitorais da zona eleitoral nº 311. Todo o procedimento será feito exclusivamente pela Justiça Eleitoral.

A reestruturação não afeta os atuais locais de votação dos eleitores. Eles continuam votando nos mesmos lugares já conhecidos. Os atuais eleitores da zona eleitoral nº 96 permanecem com os mesmos números de zona e seção eleitoral. Os dados atualizados poderão ser consultados pelo site do TRE-SP (www.tre-sp.jus.br) ou pelo telefone 148 a partir de 4 de dezembro. Não é necessário trocar o título.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *