Mulher é capturada acusada de tráfico de drogas após cumprimento de mandado

Pirassununga, 26 de julho de 2017 – No final da tarde desta terça-feira (25), a Polícia Militar de Pirassununga cumpriu mais um mandado de busca e conseguiu prender uma mulher de 42 anos, manicure, acusada de tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 17h30 e ela foi encaminhada para cadeia. O mandado foi expedido nesta terça-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrências, os PMs Cabos Mancin e Rodrigo tomaram conhecimento de que contra a capturada pesava mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3ª Vara da Comarca Local pelo processo da  Lei  Antitóxicos – Tráfico de Drogas e Condutas Afins. Eles iniciaram patrulhamento com o fim de localizar a acusada.

Através de informação anônima, os PMs souberam que a mulher estaria em um salão de beleza. A guarnição rumou para o local mencionado e lá a encontraram dentro do estabelecimento. A capturada foi devidamente revistada pela carcereira da Polícia Civil e nada de ilícito foi encontrado.

A acusada foi cientificada que contra ela foi expedido o mandado de prisão, sendo ela encaminhada ao PS local, onde passou por exame de corpo de delito de praxe. Em seguida foi apresentada no Plantão Policial onde depois dos trâmites foi conduzida até a Cadeia Pública de Limeira. Posteriormente ela será encaminhada até a Penitenciária Feminina de Mogi-Guaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *