Jovem de 17 anos é detido com tijolo de maconha em Porto Ferreira

Pirassununga, 7 de dezembro de 2017 – Um jovem de 17 anos foi detido pela Polícia Militar de Porto Ferreira com um tijolo de maconha na terça-feira (5). Ele foi abordado quando saía de um terreno baldio. Segundo a PM, a droga que pesava meio quilo estava em um saco plástico. Levado para a delegacia, o adolescente foi liberado para se apresentar com mãe na Vara da Infância e da Juventude.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da ROCAM com Soldados Pontes e Prinholato realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um menor de 17 anos saindo com pacote plástico de dentro de um terreno baldio em atitude suspeita. Diante deste fato, rapidamente eles realizaram a abordagem, sendo localizado em seu poder uma porção de maconha.

Devido ao indivíduo estar saindo de um terreno os policiais realizaram mais buscas no local onde foi encontrado enterrado um tijolo de maconha pesando meio quilo. Perguntado a respeito da droga, o menor nada informou.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão a ele sendo levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o menor liberado para sua mãe que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e da Juventude para audiência com o Juiz.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, este menor já teria algumas passagens criminais pelo mesmo delito de envolvimento com entorpecentes e encontrava-se naquele momento em liberdade assistida.

Informações: Polícia Militar de Porto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *