Homem invade e assalta farmácia levando dinheiro e objetos

Pirassununga, 5 de abril de 2017 – No final da manhã da segunda-feira (3), por volta das 11h45, um roubo aconteceu em um estabelecimento comercial de Pirassununga. Um homem invadiu uma farmácia localizada na Avenida Seis de Agosto e de arma em punho anunciou o roubo levando dinheiro e outros objetos. Os suspeitos já teriam efetuado outros crimes no mesmo dia.

De acordo com a vítima o assaltante, que vestia uma camisa branca, desceu de um veículo GM/Celta, de cor prata entrando ao seu estabelecimento. Na sequência ele sacou de um revólver e anunciou o roubo. O bandido levou R$ 200 em dinheiro, um saco de moedas, um aparelho de telefone celular e dois perfumes no valor de R$ 200.

Logo após o assalto, o indivíduo retornou para seu carro onde um comparsa o esperava ao volante. Os dois fugiram tomando rumo ignorado e não foram mais vistos. A Polícia Militar de Pirassununga foi acionada e realizou uma “Operação Saturação” na tentativa de localizar o veículo, mas sem êxito.

Estes mesmos marginais teriam ainda, na segunda-feira (3) efetuado mais dois roubos, um na cidade de Leme e outra na cidade de Araras. O veículo usado pelos bandidos também é produto de roubo ocorrido por Mogi Guaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *