Homem é preso acusado de violência doméstica com uso de faca

Pirassununga, 23 de novembro de 2017 – No início da noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Pirassununga prendeu um homem de 42 anos acusado de violência doméstica – infringir a Lei Maria da Penha. Ele teria se desentendido com sua companheira de 37 anos e ainda a ameaçado com uma faca. O caso ocorreu no conjunto habitacional do Jardim Anversa por volta das 19h40. O autor, que é pintor, acabou sendo encaminhado para a cadeia.

Segundo o boletim de ocorrências, os PMs Ludolf e Carlos Henrique foram acionados ao local com a informação de que teria ocorrido um caso de lesão corporal entre as partes. Eles surpreenderam o autor agredindo a companheira e ainda tentando golpeá-la se utilizando de uma faca de cozinha com cabo de madeira (já usada e danificada).

A mulher não foi atingida, mas o homem acabou ferindo dois dedos da mão direita ao dar um golpe com a faca em uma tábua (a lâmina escorregou e ele se feriu). Foi dada voz de prisão ao pintor, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde a delegada titular Dra. Tatiane Parizotto arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi recolhida. Diante da situação, o homem teve que ser recolhido junto à Cadeia Pública local, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

Lesão corporal
Um outro caso de agressão ainda ocorreu no início da madrugada de quinta-feira (23), pela Rua Estados Unidos, Vila Esperança. Pouco antes da 1 hora, os PMs Éder e Fortes foram acionados via COPOM ao local onde estaria ocorrendo um desentendimento. Foi apurado que uma mulher de 39 anos chegava em casa após um passeio quando foi abordada pelo seu ex-amásio, de 34 anos – morador do mesmo bairro.

Segundo o BO, os dois já estão separados há dois meses, mas mesmo assim ele teria partido para cima dela e a agredindo com tapas, chutes, socos e puxões de cabelo. A vítima informou que foi arrastada no chão pelos cabelos. O filho da vítima, estudante de 19 anos, ao ouvir a gritaria defronte sua casa saiu e viu sua mãe sendo agredida. Ele investiu contra o autor, que acabou fugindo.

Na sequência, a vítima, juntamente com seus dois filhos foram atrás do acusado, mas no momento em que se aproximavam ele teria sacado de uma faca que estava em sua cintura. Na briga, um dos filhos da vítima acabou se ferindo. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro onde foram medicados. O autor não foi localizado pela PM. Foi feito BO de lesão corporal para providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *