GCM prende suspeito de furtar energia para barraca em Cachoeira de Emas

Pirassununga, 11 de outubro de 2017 – A Guarda Civil Municipal flagrou na tarde desta terça-feira (10) um caso de furto de energia elétrica pelo Distrito de Cachoeira de Emas. Um homem que vivia em uma barraca às margens do rio Mogi Guaçu estaria se utilizando de um cabo para receber a eletricidade de uma caixa padrão pertencente à Prefeitura.

De acordo com boletim de ocorrências a Guarda Municipal com o Sub-Comandante Boldrini, o Inspetor Bueno e o GCM Batel foram acionados pelo secretário de Segurança Pública Paulo André Silva Tannus para averiguar uma denúncia feita pelo administrador do Distrito de Cachoeira de Emas, Maurício Furlan sobre indivíduo que estaria morando às margens do rio Mogi Guaçu. Na barraca haveria uma ligação clandestina junto ao padrão de energia elétrica pertencente à Prefeitura.

Os GCMs chegaram ao local e constataram uma barraca com a ligação clandestina. Diante dos fatos, os GCMs encontraram o autor, que vivia no local com sua amásia. De acordo com o BO, antes de saírem do local o casal destruiu a barraca deixando apenas algumas peças que disseram não ser mais de interesse. Foi dada voz de prisão pelo crime de furto de energia elétrica, que foi ratificada pelo delegado Dr. Francisco Paulo de Oliveira Lima. O autor foi encaminhado para cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *