Expo Artesanal de Natal terá duas etapas no Centro Cultural de Eventos Dona Belila

Pirassununga, 7 de dezembro de 2017 – Para ampliar o período de sua realização ao público e a oportunidade de vendas aos artesãos, deste evento tão especial, a Nova Expo Artesanal – Edição Especial de Natal – que estava prevista para acontecer apenas neste final de semana no Armazém Cultural Dito Micuim, terá agora duas etapas.

Em decisão conjunta entre a Secretaria de Cultura e Turismo e os artesãos inscritos, a Nova Expo Artesanal  de dezembro acontece nesta quinta-feira (7) – das 19h às 21h – e na sexta-feira (8) – das 13h às 21h -, na Estação da FEPASA. Com as proximidades do Natal, a grande mostra do artesanato regional prossegue na próxima semana, de 14 (quinta-feira) a 17 (domingo), no Armazém Cultural Dito Micuim.

As peças chamam a atenção pela delicadeza e capricho nos detalhes: bordados, tricô, crochê, decupagem, madeira, biscuí, patchwork, bijuteria, costura, modelagem, pintura, entrelaçamento, tapeçaria, customização, entre outras técnicas.

São opções das mais variadas para presentear com arte e muito bom gosto neste Natal, garantem os artesãos que há alguns meses preparam novidades imperdíveis. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *