Equipe Show de Bola: Corinthians recebe Atlético-MG no jogo da entrega da taça

Pirassununga, 25 de novembro de 2017 – Neste domingo (26), a Arena Corinthians deverá mais uma vez receber um grande público para a última partida do time no Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o Atlético-MG a partir das 17 horas em jogo festivo, já que após os 90 minutos o goleiro Cássio levantará a taça de campeão de 2017. A Equipe Show de Bola das rádios Mundial FM e Difusora Bandeirantes transmite a partida ao vivo direto da Capital Paulista.

No Corinthians, neste sábado foi marcado mais um treino com portões abertos ao torcedor. Na equipe, o técnico Fábio Carille deve escalar a formação ideal com exceção do atacante Romero, que está suspenso. Já o meia Jadson deverá ganhar lugar na equipe titular. O jogo deve marcar a despedida do lateral Guilherme Arana, que deve ser negociado com o Sevilla da Espanha.

Pelo Atlético-MG, o duelo contra o Timão no domingo é considerado uma decisão. Isso porque a equipe mineira precisa vencer para seguir com o sonho da Copa Libertadores. Para o duelo, o técnico Oswaldo Oliveira deve escalar o volante Adilson, que se recuperou de incômodos físicos e está preparado para retornar. O lateral Fábio Santos, porém, é dúvida após deixar treino mais cedo.

A jornada esportiva terá início às 16h30 direto da Arena Corinthians com narração de Alessandro Marangoni, comentários de Márcio Chiamente e reportagens de Marcelo Lima. O plantão esportivo com Marcelo Pozzobom e Fábio Ferrari traz todos os resultados da rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *