Equipe Show de Bola: Brasil pega Chile na última rodada das Eliminatórias

Pirassununga, 10 de outubro de 2017 – Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encerrará a sua vitoriosa campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2018 na noite de hoje, em partida disputada no Allianz Parque, diante do Chile. Curiosamente, os chilenos foram os únicos adversários que conseguiram derrotar o Brasil competição. A partida terá início às 20h30, com transmissão ao vivo da Equipe Show de Bola das rádios Mundial FM e Difusora Bandeirantes.

No selecionado brasileiro, o técnico Tite não fará grandes mudanças em sua formação titular. O goleiro Ederson será observado na vaga de Alisson e o zagueiro Marquinhos retomará o seu espaço ao lado de Miranda, até porque Thiago Silva sofreu lesão muscular na coxa direita. Após este compromisso, o Brasil ainda terá mais um amistoso este ano, contra a Inglaterra, fora de casa.

A Seleção Brasileira deve jogar com: Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus

No Chile, o técnico Juan Antonio Pizzi tem uma baixa muito importante, a do meio-campista Arturo Vidal, do Bayern de Munique, que está suspenso. Por outro lado, o técnico voltará a contar com Beausejour, livre de suspensão e substituto de Mena na lateral esquerda.

O Chile deve jogar com: Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Francisco Silva, Pablo Hernández, Felipe Gutiérrez e Valdivia; Alexis Sánchez e Vargas

A transmissão tem início às 20 horas, direto do Allianz Parque, com narração de Alessandro Marangoni, comentários de Márcio Chiamente e reportagens de Marcelo Lima. O Plantão Esportivo com Marcelo Pozzobom e Fábio Ferrari traz todos os resultados da rodada final das Eliminatórias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *