Empresário é detido por porte ilegal de arma de fogo em Porto Ferreira

Pirassununga, 6 de julho de 2017 – Na última terça-feira (4), a Polícia Militar de Porto Ferreira realizou um flagrante de porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu pelo Jardim Primavera, na Avenida Professor Henrique da Mota Fonseca Junior, onde um empresário de 30 anos acabou sendo detido com uma pistola e munições.

De acordo com a polícia, a equipe com Cabo Ferronato e Soldado Maciel realizavam intensificação do patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor quando avistaram o suspeito em um veículo com placas do estado de Minas Gerais saindo do bairro. Houve um breve acompanhamento, sendo o veículo abordado pelo Jardim Primavera.

Os policiais então realizaram buscas no interior do veículo, sendo localizada dentro de uma pasta uma pistola marca Taurus calibre 765 com 14 munições intactas. Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para providências.

A referida arma e as munições foram apreendidas, sendo arbitrada fiança ao homem que pagou o valor e posteriormente foi colocado em liberdade. Ele porém responderá ao processo por porte ilegal de arma.

 Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *