Colisão entre ônibus e moto deixa frentista gravemente ferido

Pirassununga, 23 de novembro de 2017 – Um impressionante acidente aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (22) pela Rua José Barone, bairro Clayton Mallaman, Zona Norte de Pirassununga. O grave caso de colisão envolveu uma motocicleta que era conduzida por um homem de 33 anos e um ônibus circular, que trafegavam em sentidos opostos. A vítima teve ferimentos graves e está internada na Santa Casa de Misericórdia.

O caso ocorreu por volta das 9h40. Pelo que pode ser apurado através de imagens de câmera de segurança de residência das proximidades – que conseguiu registrar o momento exato do acidente – a vítima trafegava com sua motocicleta e em certo momento teria tentado fazer uma curva para a esquerda.

Nesse momento, porém, um ônibus circular que faz a linha municipal que passa pelo Jardim das Laranjeiras trafegava no sentido contrário. Não houve tempo para frear e a colisão foi praticamente frontal. O motociclista foi atirado para via pública onde permaneceu imóvel enquanto sua moto foi arrastada por vários metros até que o motorista pudesse frear.

Logo em seguida várias pessoas apareceram e acionaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que socorreu o homem. Houve perda de muito sangue e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Pirassununga, onde passou por cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *