Carnaval 2018: confira como será a programação em Pirassununga

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo definiu a agenda completa para a realização do Carnaval/2018. Pirassununga abrirá o carnaval da região com a tradicional apresentação dos blocos populares.

A abertura oficial do Carnaval será neste sábado (10), ao meio dia, na praça central, com a chegada do Rei Momo, Rainha e da alegoria símbolo do Bloco “Pinto do Meio Dia”, conduzidos pela Comitiva Jeep Clube Tatu Traçado. A carreata, tendo à frente a Rainha Dândara Cristina Pereira Soares e o Rei Momo Roger Augusti Brandão percorrerá as ruas centrais até chegar ao coreto, onde começa a festa.

Até às 15h30, ao redor do coreto, estarão se apresentando os Blocos “Pinto do Meio Dia” (12h), “Perereca Dá Uma” (13h), “Nu dos Outros é Refresco” (13h30), “Ku das 2” (14h), “Halloween” (14h30) e Campanária (15h).

BAILES E MATINÉS
De sábado à terça-feira, das 19h às 23h, na rua Duque de Caxias, entre as ruas General Osório e José Bonifácio, os foliões vão se divertir ao som do Trio Elétrico Agita Brasil, com os Djs Marcão e Paulinho. No domingo (11) e na terça-feira (13), duas matinês estão programadas, das 15h às 17h.

ESCOLA DE SAMBA
A Escola de Samba “Tio Zé e a Turma da Saideira” se apresenta no domingo (11) e na terça-feira (13), das 20h30 às 21h30. Os desfiles na Duque de Caxias acontecem entre as ruas Pereira Bueno e Andradas.

BLOCO DOS SUJOS
Na segunda-feira (12), o público assiste e se diverte com os foliões do “Bloco dos Sujos”, a maior e a mais tradicional manifestação carnavalesca de rua da região. O desfile começa por volta das 21h no Bar Brasil e desce pela Duque de Caxias até o coreto da Praça Central.

Para a realização do “Carnaval Pholias na Duque de Caxias”, a Prefeitura Municipal conta com o apoio do Supermercados COVABRA, Montreal Magazine, FEAP – Faculdade de Engenharia e Agrimensura de Pirassununga, Dellai & Pelozzi, Cervejaria Campanária, SkyLux Iluminação, Motel Castellus e Cosmoderma – Produtos Cosméticos e de Higiene.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *