Câmara apreciará nesta terça projeto sobre agendamento de consultas pelo telefone

Pirassununga, 17 de outubro de 2017 – A Câmara Municipal de Pirassununga divulgou a Ordem do Dia para a sessão desta terça-feira (17). Dentre os projetos a serem apreciados está o de nº 137/2017, de autoria do Vereador Jeferson Ricardo do Couto (PMDB), que dispõe sobre o agendamento de consultas por telefone às pessoas idosas e/ou portadoras de deficiência nas unidades de saúde do Município. Segundo a matéria, a população beneficiada deverá fazer cadastro e o número de consultas será limitado à 30% das realizadas no dia.

Também entra na pauta o Projeto de Lei Complementar nº 05/2017, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação de emprego no Quadro de Pessoal do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – SAEP. Trata-se de uma vaga para o cargo de operador de mini rolo compactador.

Em primeira discussão será apreciado o Projeto de Lei nº 133/2017, de autoria do Executivo Municipal, que visa alterar dispositivos da Lei nº 3.384, de 30 de junho de 2005, que dispõe sobre a criação do Fundo de Assistência ao Esporte – FAE, junto à Secretaria Municipal de Esportes e dá outras providências.

Em segunda discussão será apreciado o Projeto de Lei nº 132/2017, de autoria do Vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), que visa instituir a Semana Municipal do Profissional de Educação Física no Município de Pirassununga.

Também voltam à pauta dois Projetos de Decreto Legislativo. Um deles nº 18/2017, de autoria do Vereador Natal Furlan (PSDB), que visa instituir homenagem ao Agricultor do Ano e outro de nº 19/2017, de autoria do Vereador Edson Sidinei Vick (PROS), que visa instituir a Homenagem Servidor Municipal do Ano.

Audiência
Antes da sessão ordinária, às 19 horas, a Câmara Municlpal promove mais uma Audiência Pública, que versará sobre o Projeto de Lei nº 110/2017, que estabelece o “Plano Plurianual do Município para o período de 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *