Atividades marcam Dia da Criança no Lago Municipal e Centro de Convenções

Pirassununga, 11 de outubro de 2017 – Vitrine viva, arte circense e sessões de cinema marcam o Dia da Criança no Lago Municipal e no Centro de Convenções. Das atrações preparadas pela Secretaria de Cultura e Turismo, algumas com apoio da iniciativa privada, começam a partir da 13h desta quinta-feira (12), no Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite.

As crianças vão se divertir até às 18 horas com passeios gratuitos de pedalinhos, apresentações de vitrine viva, danças, arte circense, bambolês e dublagens. Em sua tenda, a Óticas Carol vai brindar as crianças com pintura facial, distribuição de balões, orientação aos pais sobre acuidade visual e manutenção grátis para usuários de óculos.

A empresa Seja: Digital entregará kits conversores digitais aos beneficiários de programas sociais e promoverá um tira-dúvidas sobre a mudança do sinal de TV analógico para o digital no município. A mudança acontece no final de novembro.

Nas atrações musicais, haverá participações da Banda Som de Vinil destacando o melhor da MPB, e o pré-lançamento do CD do cantor e compositor Anderson Miguel – do gênero sertanejo universitário.

O Dia da Criança no Lago Municipal terá também a Praça de Alimentação coordenada pela Escola de Samba Tio Zé e a Turma da Saideira, que já trabalha para o Carnaval 2018.

Ao lado do Lago Municipal, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a garotada terá também a chance de assistir com as sessões gratuitas de desenho animado. Às 13h30, será exibido o filme “Moana – Um Mar de Aventuras” – e às 15h30, “Meu Amigo, o Dragão”.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *