Após denúncia, PM apreende drogas que estariam com adolescente

Durante a noite desta sexta-feira (9), a Polícia Militar de Pirassununga atendeu a uma denúncia de tráfico de drogas que estaria sendo realizado pelo Jardim Redentor. Em averiguações, policiais encontraram um adolescente de 17 anos, estudante e ainda porções de drogas como maconha e cocaína. O caso ocorreu pouco antes das 22 horas.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Franco e R. Lopes estavam em patrulhamento pela Zona Norte da cidade quando receberam a informação de que uma pessoa estaria traficando drogas pela Rua José Felício. Foi passado o apelido do averiguado que, segundo a polícia, contra ele já pesavam diversas denúncias sobre envolvimento com entorpecentes.

Os PMs sabiam que ele poderia estar escondido em uma viela ao lado de sua casa. No local, o rapaz foi localizado e abordado. Na viela foram encontrados em um cano de saída de água em meio ao mato um invólucro contendo 27 cápsulas de cocaína. Nesse momento foi dada voz de apreensão ao adolescente.

Durante esse procedimento, familiares do averiguado permitiram uma vistoria na casa. No seu guarda-roupas, os policiais ainda encontraram duas porções de maconha e R$ 47, na cozinha foi apreendida uma balança de precisão.

O menor foi encaminhado ao Plantão Policial onde o delegado Dr. João Fernando Baptista o qualificou e liberou para que os fatos sejam melhor apurados por inquérito policial. As drogas foram apreendidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *