Polícia Militar encontra drogas com dupla que chegava de cidade vizinha

Pirassununga, 6 de maio de 2017 – No início da noite desta sexta-feira (5), a Polícia Militar de Pirassununga realizou uma abordagem na entrada da cidade, pela avenida Padre Antônio Van Ess, onde uma dupla estaria vindo de Porto Ferreira com certa quantidade de entorpecentes.

Segundo o BO, os PMs Franco e Melo estavam nas proximidades da rotatória do Cristo Redentor, na entrada de Pirassununga quando abordaram um veículo Ford Fiesta, com placas de Pirassununga. Em seu interior estavam os acusados, de 22 e 32 anos, ambos moradores do Jardim das Laranjeiras. Já havia uma denúncia de que tal veículo tivesse ido para a cidade vizinha para comprar drogas que seriam revendidas em Pirassununga.

Em revista, com o homem que conduzia o veículo foram encontrados nove papelotes de maconha. Ele disse ser usuário de drogas. Com o outro homem nada foi localizado, mas no console do veículo foram encontradas duas cápsulas de cocaína as quais ele assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para o Plantão Policial onde o delegado Dr. Francisco Paulo de Oliveira Lima determinou que fossem presos em flagrante, sendo encaminhados para a cadeia pública local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *