Polícia Militar apreende menor de 14 anos por tráfico de drogas

Pirassununga, 17 de maio de 2017 – Um adolescente de apenas 14 anos, mas já com passagens nos meios criminais foi detido novamente pela Polícia Militar durante a noite desta terça-feira (16). De acordo com a polícia, ele vendia pedras de crack e cápsulas de cocaína pela Vila Esperança. Todo o entorpecente foi apreendido e o menor encaminhado para cadeia local.

O caso ocorreu por volta das 20h20. Os PMs Lopes e Tessaro realizavam patrulhamento quando se depararam com o adolescente, contra qual já recaíam diversas denúncias sobre tráfico de drogas. Ele inclusive já havia sido apreendido em 2016 pelo mesmo cometimento de crime de tráfico de drogas.

Feita a abordagem e em revista pessoal, foi encontrado em seu poder uma pedra de crack e 25 cápsulas de cocaína. O acusado acabou confessando que realmente vendia a droga. A pedra de crack era comercializada a R$ 10 e a cápsula de cocaína a R$ 20 cada. Ele disse também que a droga foi adquirida em Porto Ferreira.

Diante dos fatos, o menor foi levado ao Plantão Policial onde o delegado titular Dr. Francisco Paulo de Oliveira Lima ratificou a voz de apreensão e determinou seu encaminhamento a cela especial da cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *