Polícia Militar apreende DVDs de origem irregular em abordagem

Pirassununga, 16 de junho de 2017 – O feriado de Corpus Christi não registrou graves ocorrências em Pirassununga. Durante a manhã desta quinta-feira (15) a Polícia Militar apreendeu uma certa quantidade de DVDs de procedência irregular em uma abordagem pela rua Joaquim Cristóvão, altura da Vila Santa Terezinha. O autor, um desempregado de 32 anos foi qualificado e liberado.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar com os Cabos Mancin e Mattos estava em patrulhamento pelo local quando avistaram o indivíduo, que já é conhecido dos meios policiais. De acordo com a PM ele estava em atitude suspeita e carregava uma mochila nas costas.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal foram encontrados dentro de sua mochila 388 DVDs de origem suspeita e sem nota fiscal. Questionado sobre os fatos, o autor afirmou que realizava a venda dos produtos – cada quatro DVDs custava R$ 10. Ele ainda disse que estava vendendo os DVDs porque estava desempregado e não conseguia encontrar serviço.

Ele foi levado ao Plantão Policial onde os objetos foram apreendidos juntamente com R$ 40 que ele havia arrecadado com a venda dos DVDs. O homem foi qualificado e liberado. Foi instituído inquérito para apuração dos fatos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *