PM recupera carga de R$ 110 mil de açúcar roubada de caminhão

Pirassununga, 11 de maio de 2017 – Um caminhão carregado de açúcar roubado foi localizado pela Polícia Militar de Porto Ferreira. O valor da carga é de cerca de R$ 110 mil e foi encontrado graças ao sistema de rastreamento do veículo, que permitiu sua localização. Os bandidos não foram encontrados.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão disse que saía de um posto localizado na Rodovia Anhanguera quando foi fechado por um VW Gol de cor branca ocupado por três homens armados com pistola. Eles anunciaram o assalto e ainda o tentaram colocar dentro do carro, porém ele entrou em luta corporal e conseguiu sair correndo.

Horas depois, chegou a informação à polícia de Porto Ferreira de que o sistema de rastreamento acusou que o caminhão estaria pelo Bairro Areia Branca. Neste momento os policiais deslocaram-se até o local onde conseguiram encontrar a carreta que ainda estava carregada de açúcar. Já o “cavalo” foi localizado na rodovia SP-215 em uma área de canavial.

Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. O caminhão foi devolvido ao proprietário e a carga de açúcar recuperada.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *