PM prende suspeito de tráfico em bar da Vila São Pedro

Pirassununga, 17 de junho de 2017 – No final da noite desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Pirassununga recebeu uma denúncia a respeito de tráfico de drogas em um bar situado na Vila São Pedro. No local, alvo já de várias ações das forças de segurança da cidade, um homem foi encontrado e com ele porções de entorpecentes. Ele foi detido e preso em flagrante.

O caso ocorreu por volta das 23h10, quando os policiais Mancin e Mattos estavam em patrulhamento pela cidade. Eles receberam a informação via CAD de que um rapaz que trajava uma camisa vermelha estaria nas proximidades do bar realizando o comércio de drogas. Foi solicitado apoio, já que a pessoa suspeita já é conhecida dos meios policiais.

De acordo com o boletim de ocorrências, assim que as viaturas chegaram ao local, os PMs conseguiram identificar o suspeito dentro do estabelecimento. Eles ainda teriam visto o acusado entregar algo para uma mulher que estava ao seu lado. Foi feita a abordagem e visto que com mulher, de 39 anos, havia seis cápsulas contendo pó branco semelhante à cocaína. No chão do bar ainda foram encontradas mais duas porções de erva aparentando ser maconha.

O suspeito, de 30 anos, foi revistado, mas nada foi encontrado. Segundo a polícia, porém, ele confessou que das seis cápsulas encontradas coma mulher, cinco eram dele. Ele disse desconhecer de quem sejam o outro pino de cocaína e as porções de maconha. O acusado ainda negou que estivesse vendendo a droga, que seriam apenas para seu consumo.

Na delegacia, a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos policiais ao suspeito. Foi entendido que a conduta do acusado, que se portou de maneira suspeita quando avistou a PM e entregou droga para outra pessoa, além da denúncia recebida, configuram crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Porte de drogas
Outro caso envolvendo entorpecentes aconteceu na noite de sexta-feira (16), por volta das 21h30, pela Vila Santa Fé. Um menor de apenas 15 anos foi detido pela Polícia Militar após drogas terem sido encontradas em sua residência.

Segundo o boletim de ocorrências, os PMs Vandeir e Franco receberam denúncia anônima sobre um indivíduo em atitude suspeita. Em diligências ele foi encontrado, mas em seu poder havia a quantia de R$ 10,50. Foram feitas então, buscas na residência do menor, com autorização de sua mãe.

Sobre seu guarda-roupas havia uma touca de lã contendo 29 papelotes de maconha. De acordo com o BO, o menor confessou que estava vendendo cada porção por R$ 5. O menor foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi qualificado e liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *