PM localiza veículos furtados e roubados em mata de Porto Ferreira

Pirassununga, 28 de junho de 2017 – No último final de semana, a Polícia Militar de Porto Ferreira conseguiu localizar dois veículos, produtos de furto e roubo – um deles do município de Pirassununga – abandonados em uma região de mata situada em local conhecido como Estrada da Fazendinha, Zona Rural de Porto Ferreira.

A PM com o Cabo Ferronato e Cabo Duarte recebeu uma denúncia anônima informando que pelo local estariam dois carros em estado de abandono. Um deles seria um modelo VW Gol de cor branca com placa de Pirassununga e outro uma VW Saveiro também de cor branca com placa de Descalvado.

As informações davam conta que ambos os veículos estariam abandonados e “depenados” pelo local. Os policiais então se deslocaram para averiguação e encontraram em meio a mata os dois veículos.

Foi efetuada a pesquisa pelo Copom sendo verificado que um dos carros era produto de furto por Santa Cruz das Palmeiras na data de 24 de dezembro de 2016 e o outro produto de roubo por Porto Ferreira no dia 5 de abril deste ano.

Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência da Polícia Militar para demais providências de investigação. Os veículos foram recolhidos ao pátio para serem posteriormente devolvidos aos proprietários.

Informações: Osni Martins – PM de Porto Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *