Palmeiras joga pela Libertadores com transmissão da Equipe Show de Bola

Pirassununga, 9 de agosto de 2017 – O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (9) para um de seus principais jogos da temporada 2017. O time joga em casa contra o Barcelona do Equador pela Copa Libertadores e precisa vencer por dois gols de diferença para se manter vivo na competição (o placar de 1 a 0 para a equipe brasileiro leva a decisão aos pênaltis). A partida terá início as 21h45 com transmissão ao vivo da Equipe Show de Bola das rádios Mundial FM e Difusora Bandeirantes direto do Allianz Parque, na Capital Paulista.

Pelo Verdão, o lateral direito Mayke, com um problema no tornozelo, não tem presença confirmada e pode ser substituído por Jean. Já o meia Guerra, recuperado de dores no adutor, deve ser titular. O atacante Willian, afastado por lesão muscular, também treinou na terça-feira e tem chance de ser relacionado. O goleiro Jailson e o recém-chegado atacante Deyverson estrearão na Copa Libertadores. O técnico Cuca ainda planeja usar em parte do jogo o meio-campista Moisés, recuperado de grave lesão no joelho.

O Palmeiras entra em campo com: Jailson; Jean (Mayke), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos e Bruno Henrique; Roger Guedes, Guerra e Dudu; Deyverson

Já o Barcelona vem com a vantagem do empate devido a vitória de 1 a 0 conquistada em Guaiaquil. Em relação ao primeiro jogo o time equatoriano conta com duas novidades: Luis ‘Kunti’ Caicedo, que estava no Cruzeiro, foi contratado, enquanto Marco Caicedo renovou contrato. A equipe, porém, tem três desfalques certos.

O Barcelona deve jogar com: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga (‘Kunty’ Caicedo) e Mario Pineida; Minda e Oyola; Castillo, Díaz e Marcos Caicedo; Álvez

A jornada esportiva começa às 21 horas direto do Allianz Parque, na capital paulista com narração de Alessandro Marangoni, comentários de Márcio Chiamente e reportagens de Marcelo Lima. O Plantão Esportivo com Marcelo Pozzobom e Fábio Ferrari traz todos os resultados da rodada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *