Palmeiras e Fluminense é o destaque da Equipe Show de Bola neste sábado

Pirassununga, 10 de junho de 2017 – A Equipe Show de Bola da Rádio Mundial FM entra em campo na tarde deste sábado (10) para transmissão de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O destaque será o confronto entre Palmeiras e Fluminense, que acontece às 16 horas, no Allianz Parque. A jornada esportiva tem início às 15h30 com todas as informações direto da Capital Paulista.

O Palmeiras está há quatro jogos sem vencer e sequer marcar gols no torneio nacional. Depois de estrear no Brasileiro com goleada sobre o Vasco (4 x 0), o Palmeiras decepcionou contra Chapecoense (0 x 1), São Paulo (0 x 2), Atlético-MG (0 x 0) e Coritiba (0 x 1). Jogando em seu estádio, porém, o Verdão está invicto desde julho de 2016, com uma sequência de 19 vitórias e seis empates.

Na equipe, o lateral direito Jean, o zagueiro Edu Dracena e o meia Guerra, que foram poupados contra o Coritiba, podem retornar ao time titular. Em recuperação de lesão muscular, o atacante Dudu está fora. Outros desfalques são o zagueiro Mina e o centroavante Miguel Borja, a serviço da seleção colombiana.

O Palmeiras deve jogar com: Fernando Prass; Jean (Mayke), Juninho, Edu Dracena e Egídio: Thiago Santos (Felipe Melo) e Tchê Tchê; Roger Guedes (Michel Bastos), Guerra (Jean) e Keno; Willian

Já o Fluminense é quarto colocado no Brasileiro, mas vem de um tropeço em casa diante do Atlético-PR (empate de 1 a 1). Os jogadores querem recuperar os pontos perdidos no meio de semana. Na equipe, o volante equatoriano Jefferson Orejuela segue a serviço de sua seleção, dando nova oportunidade a Luiz Fernando. Quem também permanece de fora é o atacante Wellington Silva, ainda se recuperando de dores na região pubiana.

O Fluminense deve jogar com: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Luiz Fernando, Wendel, Renato e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado

 A jornada esportiva começa às 15h30 direto do Allianz Parque com narração de Alessandro Marangoni, comentários de Márcio Chiamente e reportagens de Marcelo Lima. O Plantão Esportivo com Marcelo Pozzobom e Fábio Ferrari traz todos os resultados da rodada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *