Objetos suspeitos de serem utilizados em roubos são apreendidos pela PM

Pirassununga, 28 de abril de 2017 – Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Pirassununga apreendeu diversos objetos suspeitos de terem sido utilizados em assaltos ocorridos recentemente. Uma réplica de arma de fogo, uma faca e outros pertences de um desempregado de 18 anos foram encontradas em sua residência, situada no Jardim das Laranjeiras, por volta das 21h30. O jovem será averiguado pelos crimes em inquérito policial.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar com o cabo Francisco e soldado Carlos Henrique realizava patrulhamento pela Zona Norte porque recebeu denúncias de que o averiguado seria o autor de alguns roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais nos bairros daquela região da cidade.

Os policiais rumavam para a casa do averiguado, quando o encontraram com uma bicicleta pela rua. Ele foi detido e levado até sua casa, onde foi permitida a entrada aos policiais. Foram feitas buscas pelo imóvel no sentido de encontrar alguns objetos usados pelo averiguado no momento em que fazia os roubos.

Segundo denúncias, o rapaz teria usado em seus delitos, duas blusas de moletom uma de cor azul e outra colorida, ambas com capuz, uma réplica de arma de fogo, tipo revólver, uma faca de cozinha com cabo branco e um par de botas marrom, de couro. Tais objetos descritos pela denúncia foram todos encontrados e levados até o Plantão Policial.

A delegada Tatiane Parizotto determinou a apreensão do material e a qualificação do suspeito, que foi liberado. O caso segue em investigação da Polícia Civil a fim de localizar vítimas dos assaltos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *