Menor é apreendido pela PM três vezes em dois dias por tráfico de drogas

Pirassununga, 6 de junho de 2017 – Um menor infrator de 16 anos, morador no Jardim Anésia II, em Porto Ferreira foi apreendido na pratica do tráfico de drogas por nada menos que três vezes em dois dias (no último final de semana) por policiais militares.

Primeira Ocorrência: dia 2 de junho às 18 horas
Durante patrulhamento preventivo, a equipe ROCAM da Polícia Militar avistou o menor pegando entorpecentes que estavam enterrados próximo a passarela onde realizava o tráfico. Rapidamente ele foi abordado, sendo localizadas em seu poder cinco pedras de crack, três trouxinhas com maconha, além de certa quantia em dinheiro. Na Delegacia de Polícia toda a droga foi apreendida e o menor liberado para o seu responsável.

Segunda Ocorrência: dia 2 de junho às 20 horas
A Polícia Militar intensificando o patrulhamento em combate ao tráfico de drogas no Jardim Anésia I viu o mesmo menor – apenas duas horas depois de ter deixado a delegacia. Ele estava novamente no local efetuando tráfico de drogas. Abordado, em seu poder havia R$ 695 em notas fracionadas, além de 12 porções de maconha. Ele foi qualificado e liberado novamente.

Terceira Ocorrência: dia 3 de junho às 10h20
No dia seguinte (sábado, dia 3) o menor estava pela rua Nalzira Ignatios, próximo à passarela da rodovia SP-215. Ao perceber a presença dos policiais o menor saiu correndo e pulou o muro do antigo abatedouro de aves onde, mas mesmo assim acabou sendo detido. Na fuga ele dispensou três invólucros com cocaína e três trouxinhas com maconha. Foram realizadas buscas nas imediações sendo localizado um tijolo de maconha, nove trouxinhas com maconha, além de materiais usados para embalagem e venda de drogas.

O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia onde toda a droga foi apreendida. Mesmo com todas as passagens nos dias anteriores, o menor novamente foi qualificado e liberado para o seu padrasto.

Segundo a polícia, em todas as ocorrências o menor foi indagado e sempre foi categórico em responder que continuará no mundo do crime e que vai continuar a vender drogas até completar 18 anos, porque sendo maior de idade poderia ser enquadrado em flagrante e preso.

Fonte: Osni Martins – PM de Porto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *