Maquinário de recapeamento cai dentro de córrego no Anel Viário

Pirassununga, 10 de agosto de 2017 – No início da tarde desta quarta-feira (9), mais um impressionante acidente chamou a atenção da população pelo Anel Viário, proximidades da Avenida Duque de Caxias Norte. No local, a Prefeitura Municipal realiza serviço de recuperação do pavimento asfáltico através de empresa contratada e um dos maquinários que realiza a obra acabou caindo dentro do córrego do Ribeirão do Ouro.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o condutor da máquina perdeu o controle e acabou caindo barranco abaixo. A equipe do SAMU foi acionada e realizou o resgate da vítima, que foi retirada do leito do rio levada para atendimento. A Polícia Militar também compareceu para atendimento.

Obras
Desde a última segunda-feira (7), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços realiza serviços de recuperação asfáltica. Com isso, existe a interdição momentânea do tráfego de veículos, de um trecho da Avenida Painguás – sentido Anel Viário – e também da região da rotatória da Rua Duque de Caxias Norte, em direção ao campus da USP local. As obras devem se estender durante toda essa semana.

Para que a empresa contratada possa fazer todos os procedimentos de retirada do asfalto antigo e recolocação de nova camada de asfalto quente – na avenida Painguás (Anel Viário) – entre a rotatória da rua Duque de Caxias e rua Antonio de Souza Mourão, o local recebe sinalização especial de alerta.

O motorista que deve evitar a região. A orientação geral é para que o tráfego seja encaminhado pelo acesso do Jardim Treviso (região do Jardim Margarida). Durante o período noturno, o tráfego será liberado com restrições e sinalizações de obras. A previsão é de que os serviços terminem até o final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *