Lavrador é preso por furto em residência pela Polícia Militar

Pirassununga, 3 de fevereiro de 2017 – No final da tarde desta quinta-feira (2), uma prisão em flagrante por furto em residência foi registrada nos meios policiais de Pirassununga. Um lavrador de 28 anos foi detido acusado de ter furtado uma bicicleta de dentro de um imóvel situado no Jardim Santa Rita. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial por volta das 18 horas.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Rombaldo e Ludolf se encontravam em patrulhamento quando foram acionados via CAD para realizar diligência pelo Jardim Pavesi. A informação era a de que da residência de um policial havia sido furtada uma bicicleta que era utilizada para a prática de esportes. Diante dos fatos, a viatura foi até o local onde foi visto que o suspeito havia entrado na casa após escalar um muro. Ele levou a bicicleta sem a roda dianteira.

Pessoas residentes nas proximidades foram questionadas a respeito do suspeito, mas ninguém soube informar sobre o indivíduo. Os policiais então levantaram a hipótese de que o acusado poderia ter escondido a bicicleta em algum terreno baldio da região. Dando a volta no quarteirão eles perceberam que os fundos do imóvel da vítima era vizinho de um terreno com duas casas desabitadas.

Em vistoria no local os PMs perceberam que um homem correu para um quarto. Em meio a alguns colchões foi encontrada a bicicleta. No cômodo fizeram a abordagem do lavrador, que segundo o BO, teria tentado fingir que estava dormindo e que não saberia o que estava acontecendo.

Ainda de acordo com a PM, estranhamente logo em seguida compareceu ao local uma pessoa já conhecida dos meios policiais questionando o que estava acontecendo. Foi dada voz de prisão ao lavrador. No muro vizinho foi visto uma escada encostada na parede, que teria sido utilizada para a invasão do imóvel.

Diante de todas as evidências o homem foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi qualificado e posteriormente encaminhado à cadeia pública local onde permanece à disposição da Justiça acusado de furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *