Katy Perry diz que Taylor Swift tentou ‘destruir sua reputação’ com as fãs

Katty Perry disse que Taylor Swift tentou “destruir sua reputação”, em entrevista publicada nesta sexta-feira (9) pela revista inglesa “NME”. Ela fez referência a uma rivalidade que veio à tona quando Taylor gravou “Bad blood” (2015). A letra seria uma vingança após Katy supostamente “roubar” seus dançarinos de turnê.

“Eu não sou Buda – as coisas me irritam. Eu queria poder oferecer a outra face todas as vezes, mas também não sou uma molenga, sabe? Especialmente quando alguém tenta destruir minha reputação com menininhas. Isso é muito zoado!”

Em entrevista anterior a James Corden, Katy negou ter “roubado” os dançarinos e disse que o caso era uma “besteira”. Ela disse que foi Taylor quem começou a “briga”, e que era ela quem devia terminar. “Eu acho que são as mulheres unidas, sem esse tipo de besteira, é que vão salvar o mundo”, disse.

Streaming
A entrevista na “NME ” foi publicada nesta sexta-feira (9), data de lançamento de “Witness”, de Katy Perry. Foi justo a data que Taylor Swift escolheu para incluir de volta todo o seu catálogo em serviços de streaming.

Fonte: G1/Música

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *