Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico na Zona Norte

Pirassununga, 11 de agosto de 2017 – Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Pirassununga efetuou mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. Um jovem de 18 anos, desempregado, morador da Vila Becker, foi detido acusado de estar vendendo entorpecentes pela Zona Norte de Pirassununga, pela Avenida América do Sul, Jardim São Lucas. O caso aconteceu por volta das 20h45.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Braz e Regazzo realizavam patrulhamento pela região quando nas proximidades de um bar viram dois indivíduos em atitude suspeita saindo de bicicleta por uma viela existente no local. Ao ver a viatura, um deles tentou fugir retornando pela via. A PM desembarcou para efetuar a abordagem e acionou outras viaturas para realizar o cerco.

Um deles, de 18 anos foi abordado na saída da viela, porém sem a bicicleta. Segundo a polícia, ele já é conhecido dos meios policiais pelo tráfico de drogas desde quando era ainda adolescente.

Em buscas foi encontrado um invólucro que teria sido dispensado pelo acusado contendo 13 porções de maconha, prontas para serem comercializadas. Na delegacia foi ratificada sua voz de prisão e o encaminhamento à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *