Jadson acusa desgaste físico e vira desfalque corintiano em Curitiba

O meia Jadson virou desfalque de última hora do Corinthians para a partida contra o Coritiba, na manhã de domingo, no Couto Pereira. O jogador acusou desgaste físico e, após conversa com a comissão técnica chefiada por Fábio Carille, não foi relacionado para o compromisso válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O substituto de Jadson será Rodriguinho, que, assim como o lateral direito Fagner, retornou da Seleção Brasileira após os amistosos contra Argentina e Austrália. Com a baixa, Marquinhos Gabriel, que se destacou nas oportunidades que teve contra Vasco, São Paulo e Cruzeiro, seguirá como titular.

Durante a ausência de Rodriguinho, Jadson precisou atuar centralizado e teve uma ligeira queda de rendimento. O armador repatriado pelo Corinthians após passagem pelo futebol chinês havia sido acostumado pelo técnico Tite a jogar na ponta direita.

A provável formação corintiana, que ainda será confirmada em treinamento no sábado, na Vila Capanema, para enfrentar o Coritiba é a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros
Caíque, Cássio e Walter

Laterais
Fagner, Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros
Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes
Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Maycon e Paulo Roberto

Meias
Clayson, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho

Atacante
Clayton, Jô, Kazim, Pedrinho e Romero

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *