Indivíduo conhecido pela polícia é preso por furto em residência

Pirassununga, 23 de maio de 2017 – A Polícia Militar de Pirassununga conseguiu prender em flagrante durante a tarde desta segunda-feira (22) um homem de 34 anos, residente no Jardim Santa Clara, na Vila Santa Fé acusado de furto em residência. Ele teria invadido um imóvel situado no Jardim Limoeiro, em Cachoeira de Emas, mas acabou sendo detido. Ele já é velho conhecido dos meios policiais suspeito de outros crimes.

Por volta das 13 horas uma denúncia foi feita junto ao CAD da Polícia Militar informando sobre um possível furto em uma residência situada na Rua Gregório Pedroso de Lima, Jardim Limoeiro. Foi dito que dois homens invadiram o local e depois fugiram em um veículo VW/Voyage, vermelho.

Foi feito o deslocamento pelo Sargento Vandeir e Cabo Galhardo até o local indicado. No trajeto, ainda pela rodovia SP-201 que liga à Cachoeira de Emas, nas proximidades de uma das entradas da Vila Santa Fé, os policias cruzaram com o veículo suspeito. Houve perseguição e o carro foi abordado somente quando tentavam entrar na vicinal de acesso ao Aterro Sanitário. Em revista, os policiais encontraram no porta-malas vários objetos furtados da residência, dentre eles um capacete com valor de R$ 1.500.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito (que disse ser motorista) teria entregado seu comparsa, que foi identificado como um morador no Jardim Luiz de Castro. Na casa desse segundo suspeito foram apreendidos outros objetos furtados na casa do Jardim Limoeiro. Levado ao 1º Distrito Policial, o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais sendo ele encaminhado para a cadeia local, à disposição da Justiça.

O motorista é investigado por provável envolvimento em vários outros crimes na cidade como furtos de laranja, de eletrodomésticos e até mesmo de um cachorro da raça pincher, que foi recuperado há pouco mais de uma semana. Nesta ação da Polícia Militar participaram também o Sargento Venerando e os Cabos Rodrigo, Mancin e Fantin.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *