Homem engole drogas durante abordagem da Polícia Militar na Zona Norte

Pirassununga, 19 de maio de 2017 – Durante a noite desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de Pirassununga conseguiu deter um homem acusado de estar portando entorpecentes pela rua João Del Santo, bairro São Valentim, Zona Norte da cidade. O caso ocorreu por volta das 22h30 e o acusado, de 45 anos teria ainda engolido cápsulas de cocaína antes de ser detido.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Cabo Braz e Soldado Regazzo faziam patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias Norte, altura do Jardim São Valentim quando avistaram o autor em atitude suspeita. Segundo a polícia, ao ver a viatura se aproximando ele teria colocado alguma coisa em sua boca e saiu do local.

Diante da atitude, os policiais então decidiram o abordar, mas ele começou a correr, sendo abordado e detido defronte a um bar. Durante a abordagem os policiais ordenaram que o mesmo parasse, mas este desobedeceu, sendo então necessário o uso de força moderada e de algema para contê-lo.

Depois de contido, foi realizada revista pessoal onde em sua boca, nada foi encontrado, pois ele já havia engolido a droga, fato esse confirmado pelo acusado. Continuando a revista, foi encontrado dentro de sua cueca, embalado em papel alumínio, 10 cápsulas de plástico transparente contendo em seu interior substância em pó branca, aparentando ser cocaína (cerca de 16 gramas).

Em conversa com o autor, ele disse que a droga que havia ingerido era de sua propriedade, mas que não afirma de quem seria a droga encontrada dentro de sua cueca. Ele foi apresentado no Plantão Policial onde foi determinada a lavratura de boletim de ocorrências. As drogas foram apreendidas e o homem responderá em liberdade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *