Homem é preso acusado de agredir companheira usando canivete

Pirassununga, 4 de agosto de 2017 – Um caso de lesão corporal, ameaça e violência doméstica foi registrado na noite desta quinta-feira (3) pelo Plantão Policial de Pirassununga. Um homem, desempregado de 52 anos acabou sendo detido pela Polícia Militar acusado de ter agredido sua companheira de 51 anos em residência situada na Vila Industrial. O suspeito teria se utilizado de um canivete.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Jarbas e Fortes compareceu para atender o caso e tomaram conhecimento dos fatos. Eles apuraram que ocorreu um desentendimento entre o casal e que durante a briga o autuado teria se apoderado de um canivete com 18 cm de lâmina e ameaçado a vítima de morte, segurando-a pelo antebraço esquerdo, o que provocou hematomas. Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu retirar o canivete da posse do autuado e acionou os policiais militares.

Ao ser contido, o homem ainda teria resistido à ação policial e foi ao solo juntamente com os PMs, o que provocou uma escoriação na sua face, do lado esquerdo. Em seguida todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a delegada Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$900, a qual não foi recolhida, sendo o autuado encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima passou por exame de corpo de delito junto ao PS local e liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *