Homem é agredido a tijoladas e vai parar no hospital

Pirassununga, 17 de junho de 2017 – Um motorista de 58 anos foi agredido com golpes de tijolo no final da tarde desta sexta-feira (16) em ocorrência registrada como lesão corporal. O caso ocorreu por volta das 17h45 pela rua General Luís Barbedo, altura da Vila Rina. A vítima teve que ser internada para exames no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde a vítima havia dado entrada com ferimentos. Eles obtiveram informações do próprio homem que nesta data teve uma discussão com uma pessoa que primeiramente o derrubou no chão e depois o agrediu com uma tijolada na face.

Ele ainda disse que foi ameaçado de morte e que a pessoa que o agrediu ainda atearia fogo em sua casa. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o hospital onde permaneceu passando por exames. Segundo o médico plantonista, ele apresentou fratura no nariz e na face, bem como lesão na região interna da boca. O suspeito foi qualificado e identificado no boletim de ocorrências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *