Fim de semana tem peça gratuita com Companhia de Teatro Apetrechos

Pirassununga, 19 de maio de 2017 – Até a próxima terça-feira (23) Pirassununga contará com uma série de apresentações teatrais gratuitas. A Cia. de Teatro Apetrechos apresentará a peça “Chão de Retalhos” de Rafael Bolito, que resgata e evidencia pessoas e episódios folclóricos notórios do povo de Pirassununga, trazendo à tona lugares e épocas que contextualizam cada menção, propondo uma reflexão da cultura.

O trabalho de pesquisa histórico e referencial artístico local foi vasto. Mais do que divertir, a peça também é uma oportunidade excelente para o público entrar mais em contato com a cultura, história e arte locais, que normalmente tem pouca referência ou expressividade frente a cultura de outros lugares. A peça terá duas temporadas.

Após apresentações no Anfiteatro da USP  e na EMAIC Professor Daniel Caetano do Carmo (Zona Norte), as demais apresentações acontecerão agora no Teatro Municipal Cacilda Becker, na sexta-feira (19), sábado (20) às 19h30, e na terça-feira (23) em dois horários, as 13h e as 20h. A entrada é gratuita e a classificação 12 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *