Equipe Show de Bola transmite Palmeiras contra Atlético-GO direto da Capital

Pirassununga, 21 de junho de 2017 – Acontece na noite desta quarta-feira (21) mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e a Equipe Show de Bola das rádios Mundial FM e Difusora Bandeirantes entra mais uma vez em campo. O destaque é o confronto entre Palmeiras e Atlético-GO, que acontece às 21 horas no Allianz Parque.

No Palmeiras, sem o lesionado volante Thiago Santos, Cuca pode deslocar Jean para o meio e manter Mayke na lateral direita. Se preferir usar Jean na ala, o zagueiro Luan é opção para a cabeça de área. No ataque, com Willian suspenso, o treinador tem a alternativa de escalar o colombiano Miguel Borja como titular.

Os veteranos Edu Dracena e Zé Roberto, poupados contra o Bahia, estão prontos para retornar. O meia Guerra e o atacante Keno sofreram pancadas em Salvador, mas não devem ser problema. O atacante Dudu, desfalque nos últimos cinco jogos, já se recuperou de lesão muscular e pode ficar no banco de reservas.

O provável Palmeiras deve ter: Fernando Prass; Mayke (Luan), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Jean e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Keno; Borja

Já o Atlético-GO tem apenas seis pontos e ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O time goiano perdeu todos os seus três jogos como visitante no torneio nacional e, com 15 gols sofridos, tem a segunda pior defesa, superando apenas o Vasco (17).

Na última rodada, o Atlético-GO acabou derrotado pelo Atlético-PR dentro de casa. O volante Igor sofreu lesão contra o adversário paranaense e será substituído por Silva. Já Luiz Fernando entra no lugar do poupado Jorginho. O atacante Walter, por sua vez, está afastado para recuperar a forma.

O Atlético-GO deve jogar com: Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo.

A jornada esportiva começa às 20h30 direto do Allianz Parque com narração de Alessandro Marangoni, comentários de Márcio Chiamente e reportagens de Marcelo Lima. O Plantão Esportivo com Marcelo Pozzobom e Fábio Ferrari traz todos os resultados da rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *